:: Página Principal  
 

  - Etapas


Etapa Race Valley - 22 e 23 de outubro

Recomende essa cobertura no Facebook:
Curta o DragsterBrasil.com:

Fotos
Sábado - Domingo


Com as obras para a Formula 1 impedindo a realização das provas do Drag Race no Autódromo de Interlagos, a organização do Drag Race levou a prova até a pista Race Valley, na cidade de Tremembé (SP), que fica a cerca de 160km da capital paulista. Mesmo com a distância, grande parte dos participantes das provas de Interlagos marcou presença. A chuva tentou estragar a festa no sábado, mas com o evento dividido em 2 dias, a prova pode ser concluida com tranquilidade no domingo.

A pista de 201 metros não contou com tratamento com VHT, porém a presença de borracha, e mesmo o produto que ficou de eventos anteriores, contribuiu para que os tempos baixassem.

Os Fuscas seguem dominando a categoria Drag Race Traseira, faturando as primeiras colocações. Quem levou a melhor foi o piloto Nene, da equipe Gil Motors. A final foi disputada com Marcelo Andreata, da equipe Super Sonic, que faturou o segundo lugar.

Já na Drag Race Dianteira, quem levou a melhor foi Lucas Madureira, da Ribeiro Motorsport. Já a segunda posição foi para Renan Costela, da equipe Pro Street, que andou com os pneus Drag Radial pela primeira vez e já mostrou grandes resultados.

Já a categoria Racha é destinada para carros com preparação mais simples, com tempo limitado a 8.0s nos 201 metros. Quem levou a melhor foi o Japa, da equipe Engine Race Team. Já a segunda colocação foi para o piloto Juninho, da MCR Performance.


 
  :: Página Principal