DragsterBrasil.Com

Visitei a Área 021 na pista RJ Race!

12/12/2020 15:00:00

Cobrir provas de Arrancada em lugares novos é sempre um prazer pra mim. Pois nesses eventos conheço gente nova, tenho contato com meus seguidores e principalmene faço mais amizades.

Na pista do RJ Race, não foi diferente! Fui recebido por uma galera nota 1.000 que curte muito a Arrancada (e não é de hoje) e estão empenhados em levar a modalidade a um novo nivel no Rio de Janeiro. 

A pista é nova e tem bastante coisa para ser melhorada, mas se depender da galera, essas melhorias irão acontecer muito rápido. "Nossa prioridade no momento é aumentar ainda mais a área de frenagem (Já foi aumentada em 50 metros + caixa de brita ) e fazer a instalação das muretas de contenção", conta Rafael, proprietário do RJ Race. 

A praça de alimentação é de dar inveja em muita pista "de nome" por ai. Variedade, comida de qualidade, sem filas...E com preço justo.

Nesta etapa a prova contou com 70 carros inscritos. "Limitamos o número de inscritos para que todos pudessem andar até cansar, mais do que isto a area de box não comporta e queremos os pilotos felizes sempre" contou rafael "Gago" um dos organizadores do evento.

A prova contou com pilotos e preparadores de diversos estados do pais alem do RJ, estavam presentes, MG, SP, ES...Me surpreeendi com o nivel dos carros, e deu pra sentir que em um futuro breve teremos carros na casa dos 5 segundos. O melhor  tempo do final de semana ficou com o carioca Walber, com seu Gol turbo preparado pelo competente Caio tavares, da equipe paulista Space Tech.

 

Confira algumas fotos e no decorrer da semana vou soltando diversos videos no Facebook e Youtube do Dragsterbrasil

 

TEMPOS:

Voltar