:: Página Principal  
 

Prévias Sexta-Feira

Prévia de Sexta-feira

Com muito sol e calor, foi dada a largada para o segundo Velopark 402 Racing. Muitos pilotos estão acelerando nos 402 metros da pista gaúcha pela primeira vez.
Na Traseira Original, Celso Camargo, da Benato Racing, registrou o temporal de 11s347 a 197km/h, mesmo com o câmbio acabando a cerca de 30 metros do final! Este tempo seria recorde de categoria. A briga na TO promete pegar fogo no fim de semana.
Com a adoção dos pneus slick, os tempos estão despencando na Dianteira Turbo A, e já é grande a espectativa por saber quem será o primeiro DT-A a entrar nos 9s. Diversos pilotos baixaram dos 10s6. Carlos Rogério Bento, o Lelo, acelerou o Gol de Gustavo Guimarães e andou na casa dos 10s2, assim como Carlos Catilhos, da Motorfort.
Pela dianteira Super, Felipe Johannpeter estreou o Honda Fit aspirado, e já em sua primeira passagem registrou incríveis 10s531 a 205km/h. Felipe acelerou também o Golf FLD recordista, e registrou a marca de 9s130. Nesta puaxada, Felipe registrou 1s3 de 60 pés! Tivemos também a estreia de Caca Daud na categoria, que fez sa primeira passagem com o Vectra.
A FLT também promete esquentar. Leonardo Garcia entrou na casa dos 9s com seu novo Fusca. Já Sandro Bruno, percorreu os primeiros 201 metros de pista em incriveis 5s8 com seu besouro, mas enfrentou problemas e precisou abortar a passada.
Na Imp, André Navarro entrou na casa dos 9s com a Mitsubishi Lancer Evolutin VIII da G&R Drag Racing. Navarro registrou 9s716, a 238km/h! Já Adriano Kayayan fez uma passagem no início da noite, e assustu a todos quando o belo Camaro perdeu a tração e apontou para o muro. Adriano trouxe o carro novamente ao trilho, e ao acelerar, perdeu a tração novamente nos 300 metros, já com velocidade bem mais alta! Apesar do susto, todos puderam ver a saúde do motor V8 bi-turbo.
E por falar em susto, Luis Claudio Amanajás saiu forte com a Caravan da equipe Flash, e trocou de pista na altura dos 100 metros. Edenilson "Beleza" Luna também mostrou muita perícia ao segurar o Audi Stock, que apontou violentamente para o muro momentos após a largada.
Alejandro Sanchez está com um novo time, que conta com Rogério Cruz, que por muitos anos esteve a frente da equipe Powertech. Andou na casa dos 6s2. Sidnei Frigo fez algumas passagens com o dragster de Dani Frigo, que ainda não estava presente no Autódromo, além de acelerar seu próprio dragster. Daniel Lombardi acelerou o dragster light pela equipe Powerplus. Os dragsters do Velopark, que agora participam da categoria Dragster Light, também marcaram presença.
A etapa promete muitas disputas! Acompanhe a cobertura do DragsterBrasil.com diariamente!


 
  :: Página Principal