:: Página Principal  
 

  - Etapas

  - Regulamento

  - Recordes


5ª etapa - 7, 8 e 9 de novembro

Previas - Sábado - Domingo
Prévia de Domingo

O domingo de provas no ECPA contou com muito calor e várias quebras de recorde! Mesmo com o Sol escaldante, um bom público compareceu e pode acompanhar de perto diversas quebras de recorde!
Pela STD, Samuel Barbosa dos Santos, da equipe Saúva Preparações, andou forte e baixou mais uma vez o recorde da categoria, com 8s400. A STD apresentou um grande crescimento neste ano, e contou com diversos participantes na última etapa do campeonato.
O recorde da STT continua com a equipe Maurício Racing, porém agora está nas mãos de Cristiano Gomes Ribeiro, que registrou 7s811 nos 201 metros a bordo do Opala vermelho.
Os mineiros da Gemeos Racing levaram 2 Dodges para disputar a categoria SSTT, e voltaram com o recorde da categoria. O Dodge branco pilotado por Leandro registrou 6s583.
A equipe Sapinho Câmbios segue imbatível nas pistas de todo o Brasil. Após uma noite de muito trabalho para concertar as avarias ocasionadas pelo pequeno acidente do sábado, Sergio Ganga, o Sapinho, baixou mais uma vez a marca da categoria, que agora é de 6s140.
Pela Import, Claudio Castañon acelerou o Mustang Bi-turbo e baixou 2 vezes o recorde da categoria, culminando com 6s215. Claudio deu um susto em todos ao entrar na brita em uma de suas puxadas.
Após baixar o recorde no sábado, Luis Aparecido Rodrigues andou ainda mais forte com o Cobra no domingo e conquistou uma nova marca, com 6s662 nos 201 metros.
Já na Stock, Guilherme Silva deu um verdadeiro show com o Opala preparado pela equipe Flash. Em sua primeira puxada, o piloto de São José dos Campos (SP) igualou o recorde que já o pertencia! Fato inédito na Arrancada brasileira. Logo em seguida, Guilherme baixou a marca com 6s061, beliscando a casa dos 5s. Em sua última puxada, fez o burnout de lado, e acabou escapando. O belo Opala deu um leve toque no muro, causando alguns danos na frente construída em fibra. A estrutura não foi abalada, e o público pediu a Guilherme uma nova largada! O pedido foi aceito, e sem a frente em fibra, o piloto acelerou novamente e registrou 6s1.
Ao final do evento tivemos o show de manobras de Carlos Cunha.
Aguardem a cobertura completa!


 
  :: Página Principal