:: Página Principal  
 

  - Etapas


2ª Etapa - 17 e 18 de setembro

Texto: Deborah Monteiro

A 2ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Arrancadas, realizada nos dias 17 e 18 de setembro teve como principal destaque a categoria Desafio, onde aberta oportunidade para quem tem seu carro de rua pisar fundo e sentir a velocidade e adrenalina correndo nas veias. Contudo nesta etapa pode-se perceber que estes estão cada vez mais fortes e a cada etapa com uma preparação melhor.

Na categoria Desafio 10, categoria que reuniu uma boa quantidade de pilotos, o troféu de 1º lugar ficou para Renato Ataíde de João Pessoa que deu show de precisão na pista cravando incríveis 10,001 seg, levando em consideração que nesta categoria o tempo limite é de 10 seg, porém os carros desta categoria estavam muito bem preparados e vários andaram na casa dos 9 segundos.

Na Desafio 11 a briga ficou entre dois pernambucanos, Fariston Melo e Hercílio Tenório, entretanto o que mais se aproximou dos 11 seg foi Fariston Melo com seu Celta nº 13, marcando o tempo de 11,076 na sua primeira puxada.

De volta a pista, o piloto Júlio Guedes com seu lindo passat 75 teve como adversário na Turbo C, o paraibano Catatau com seu bólido "gol" preparado por Alexandre Hoglund. Júlio acelerou forte o seu passat e ficou com o troféu cravando o tempo de 09,923seg, mesmo tendo tido vários problemas de alimentação.

Na Turbo B e Turbo A, tivemos a participação de dois alagoanos, Miguel Orsolete e Cláudio Tenório, respectivamente. Em busca do melhor acerto e do melhor tempo Miguel Orsolete marcou 09,445seg na turbo B e Cláudio Tenório 08,308seg pela Turbo A.

Nós que fazemos a organização só temos agradecer as equipes, pilotos, públicos e patrocinadores que compareceram para prestigiar mais uma etapa do pernambucano de arrancada. PARABÉNS a todos e a gente se ver na pista.

Os nosso agradecimentos em especial: FUELTECH / ED PERFORMANCE / GARAGEM83.COM.BR


Fotos: garagem83.com.br

Resultados
em breve
 
  :: Página Principal