:: Página Principal  
 

  - Etapas

  - Regulamento

  - Recordes


5ª Etapa - 14, 15 e 16 de setembro

Prévia de domingo

Apesar da previsão de chuva, o sol castigou a todos os presentes no domingo. Mas valeu a pena torrar no sol para ver os pegas entre Cesar Degreas e Valtinho Costa, Gerson Tijela e André V8, Adriano Kayayan e Claudio Castañon e muitos outros!
Luis Fernando Baptista baixou mais uma vez o recorde da categoria Street Hot, que agora é de 11.179s! Já pela Import, foi a vez de Claudio Castañon conquistar o recorde com 9.670s. Claudio travou uma bela disputa com Adriano Kayayan durante todo o fim de semana! E por falar no sobrenome Kayayan, Adriano seguiu o exeplo do irmão Alexandre (que deu um susto em todos no sábado) e subiu boa parte dos 402 metros destracionando e segurando o carro no braço, dando também um susto em todos!
Pela Dragster Light 6 cilindros quem levou a melhor foi Cesar Degreas, com 7.546s. Cesar travou belas brigas com Valtinho Costa, sempre lado a lado, garantindo a emoção! Já Daniela Frigo mostrou que não tem medo de acelerar e pisou fundo para marcar 8.317s!
Pela Dragster Motor Dianteiro Cleverson Morais, o Nenê, realizou o sonho de entrar na casa dos 7 segundos com o Dragster Nostalgia, registrando 7.832s.
Pela Turbo A o piloto Vicente Orige desencantou e levou o caneco para casa com 11.266 de tempo de pista!
A Dragster Motor Traseiro, categoria máxima da Arrancada Brasileira, foi vencida por Alejandro "Flash Power" Sanchez, com 6.302s. Infelizmente Sidnei "Grandão" Frigo não pode andar hoje devido a quebra do motor.
Na Pro Mod beleza deu um susto em todos quando trocou de pista com o Audi Pro Mod. Já na FLTT o show ficou por conta de Marcio Martins, que empinou alto mais uma vez e não arredou o pé!


 
  :: Página Principal