:: Página Principal  
 

  - Etapas

  - Recordes


4ª etapa - 18 a 20 de novembro


Recomende essa cobertura no Facebook:
Curta o DragsterBrasil.com:

Videos

Dragster Light V8 bi-turbo - Juliano Bento - 402m em 6.9s
Juliano Bento, da equipe Grid, levou o Dragster Light até o Velopark e registrou o tempo de 6.9s nos 402 metros. Agora, o carro seguirá até Manaus, onde irá acelerar na Amazonas Dragway em 2018.

Dragster Light - Fabio Pascoal - 402m em 7.3s! Você teria coragem?!
Fabio Pascoal, do site DragsterBrasil.com, encarou o Desafio de acelerar o Dragster Light 6 cilindros bi-turbo de Eder Cardoso, da equipe Grid, e andou na casa dos 7s baixos nos 402 metros! E você, teria coragem?

O carro mais rápido do Brasil está ainda mais rápido! Recorde Pro Mod - 5.846
Durante a última etapa do Velopark Series de Arrancada de 2017, Roderjan Busato, da equipe Speed Unlimited, fez diversas passagens na casa dos 5s nos 402 metros! Em sua melhor puxada, baixou o recorde da categoria Pro Mod para 5.846s com velocidade final de 380km/h!

Camaro Pro Mod - Susto no final dos 402 metros - Fabio Costa
Fabio Costa, da equipe Speed Unlimited, passou por um grande susto no final dos 402 metros. O piloto registrou o tempo de 6.5s com velocidade de 346km/h. No momento da abertura dos pára-quedas, o Camaro apontou para o muro, chegando a tirar uma das rodas traseiras do chão. Fabio reagiu de forma rápida e precisa para evitar a colisão frontal, e acabou raspando a lateral do Camaro no muro

Cobalt XTM Caca Daud - Vitória na XTM
Durante a ultima etapa do Velopark Series de Arrancada 2017, Caca Daud travou um duelo duríssimo com Jader Krolow e a Chevy Nova. Caca, a bordo do Cobalt 4 cil turbo, levou a melhor garantindo a vitória com tempo na casa dos 6.7s.

Chevy Nova XTM - 402m em 6 segundos, EMPINANDO!
Que estreia foi essa! Em sua primeira puxada oficial com a Chevy Nova V8 bi-turbo, Jader Krolow tira as rodas dianteiras do chão por varias vezes durante os 402 metros e já anda na casa dos 6 segundos!

Opala TT - Paulinho Bueno - Vitória no Velopark
Paulinho Bueno, da equipe Steel, acelerou o Opala TT pela primeira vez no Velopark. Beliscou a casa dos 8s, passou por um susto em uma de suas largadas e venceu a categoria!

Opala TT - Israel Fontanella - 311km/h em apenas 7.3s!
Israel Fontanella andou forte com o lendário Opala Metal preparado pela Julieta Competições. Percorreu os 402m em 7.3s, com velocidade final de 311km/h!

Opala TT Celso Camargo - 402m em 7.6s
Celso Camargo, da equipe Julieta Competições, andou na casa dos 7.6s nos 402 metros com o Opala TT.

Chevette FLT - 402m em 7.6s!
Brayan Zonta Gabardo, da equipe Julieta Competições, fez uma belíssima participação na 4ª e última etapa do Velopark Series de Arrancada. Com um novo câmbio de 5 marchas, venceu a categoria Força Livre Traseira e além disso, baixou o recorde por duas vezes!

VW Gol FLD João Tasso - 300km/h em 7.7s!
O VW de tração dianteira mais rápido do mundo ataca novamente! João Tasso, da equipe Sapinho Câmbios, baixou mais uma vez o recorde da categoria FLD com o incrível tempo de 7s779 nos 402 metros, e velocidade final de nada menos de 301km/h!

A impressionante explosão do Gol DT-A de Sabrina Lorene
Durante a etapa final do Velopark Series de Arrancada, a piloto Sabrina Lorene, da equipe Teruo, passou por um grande susto ao acelerar o VW Gol pela categoria Dianteira Turbo A. Na altura dos 201 metros de pista, o bloco do motor VW AP não suportou os mais de 4kg de pressão enviados por um Turbo Precision de 76mm e quebrou de maneira assustadora, causando uma grande explosão. Apesar das imagens impressionantes, a piloto parou o carro e saiu rapidamente sem nenhum arranhão ou queimadura. O prejuízo material foi grande, mas a equipe Teruo irá trabalhar duro para Sabrina volte rapidamente às pistas! Vale ressaltar que este video foi publicado com autorização da própria piloto, com o intuito de mostrar a importância do uso dos equipamentos de segurança nas provas de Arrancada.

Chevette TST nos 5s em 201m - Artur Bailo
Artur Bailo Neto, da equipe Caca Competições, conseguiu uma marca memorável a bordo do Chevette TST, ao cruzar os primeiros 201m de pista na casa dos 5.9s. O piloto fechou os 402m com 9.2s!

Opala TO - 402m em 9.7s!
Israel Fontanella, da equipe Julieta Competições, andou forte com o Opala e baixou duas vezes o recorde da categoria Traseira Original. Além disso, o piloto conquistou a vitória.

Gol DT-B Luciano Scariot - 10.081s nos 402 metros
Luciano Scariot, da equipe GHS, andou próximo a casa dos 9s com o Gol DT-B ao percorrer os 402m em 10.081s.

Opala STT Vilson Ferreira - 10.7s nos 402m e vitória no Velopark
Vilson Ferreira, piloto e preparador da Julieta Competições, andou diversas vezes na casa dos 10.7s com o Opala STT e garantiu a vitória na 4ª etapa do Velopark Series de Arrancada 2017.

Opala STT Gabriel Camargo - 10.7s nos 402 metros.
Belíssima estreia do Opala STT de Gabriel Camargo! Pela equipe Julieta Competições, Gabriel, que é filho de Celso Camargo (Opala TT 101), andou diversas vezes na casa dos 10.7s!

Nathan Mangoni - Recorde na DT-C - 402m em 10.588s
Nathan Mangoni, da equipe Serro Motorsport, andoi forte com o Gol DT-C e baixou mais uma vez o recorde dos 402 metros do Velopark com o tempo de 10.588s.

 
  :: Página Principal