:: Página Principal  
 

  - Etapas

  - Recordes


4ª etapa - 10 a 12 de setembro

Domingo

O mesmo sol que castigou a todos os presentes na 4ª etapa do Campeonato ECPA de Arrancada, derreteu a pista e garantiu o grip para mais quebras de recorde e grandes disputas.

Na traseira Original, Diogo Carnicelli aterrorizou os adversários com 4 quebras de recorde em 5 puxadas com o Opala da equipe Nivaldo Motores. Depois de baixar o recorde por 2 vezes no sábado, melhorou a marca mais 2 vezes no domingo e terminou o fim de semana com ótimos 7s026.

Pela Dianteira Turbo C, Marcelo da Costa Neto também baixou mais uma vez sua marca. Depois de quebrar o recorde no sábado, entrou na casa dos 7s no domingo e assustou a todos com o ótimo tempo de 7s901.

Os tempos baixaram também na Turbo A. Com vários pilotos na casa dos 6 segundos, a categoria foi bem disputada. Erik Araujo de Moura, da equipe Motorfort, baixou o recorde da categoria para 6s627.

Guilherme Emiliano teve um ótimo aproveitamento durante o final de semana. Participou de 4 das 5 puxadas oficiais, e quebrou o recorde da categoria por 3 vezes! Em sua melhor passagem no domingo, Guilherme fez os 201 metros do ECPA em 6s357.

Pela Dragster Jr, Felipe Luna, da equipe Belquip, baixou o recorde para sua faixa de idade com 11s640, enquanto Isabela Porte, agora utilizando câmbio, registrou 9s770.

Texto: Filipe Sturion



Fotos: Filipe Sturion

Fotos Sábado - Domingo - Voltar

Fotos Sábado - Domingo - Voltar


 
  :: Página Principal