:: Página Principal  
 

7ª Etapa - 01/08/2004

Comentários

Muita gente nova subindo ao pódio, o que mostra que o campeonato paulista é disputadíssimo e qualquer um pode ser o próximo campeão.
A nota triste dessa prova foi o acidente com nosso amigo Morcegão da CR performance. Após uma bela puxada pela categoria HOT ROD seu carro perdeu tração no meio da reta e bateu forte no muro, destruindo a frente e a lateral de um dos mavericks de arrancada mais bonitos do Brasil. Felizmente o piloto nada sofreu e os danos foram apenas materiais.
Na prova as categorias ficaram assim:

TDO - (Tração Dianteira Original)
Samuel Santos (Sauva Preparações) estreou seu novo carro em grande estilo e faturou a primeira colocação, em segundo lugar ficou Marcelo Pantuffi e na terceira posição ficou o até então líder do campeonato Murilo Kratas(Kadu Racing).

TDS - (Tração Dianteira super)
Marcos Galante (Peninha Street) dessa vez não deu chance para a concorrência e mesmo enfrentando problemas mecânicos durantes os treinos faturou a primeira colocação. O segundo colocado foi João Augusto Serra (Johny Car) e na terceira posição ficou Marcos Cotton (Cotton Racing).

TTO - (Tração Dianteira Original)
Alex Amoroso (Farecar/Automotor) mais uma vez dominou a categoria ficando mais de 1 segundo a frente do segundo colocado Cleber Alcici (Roman Racing) que foi seguido por Valmir Rosa Souza (Roman Racing).

TTS - (Tração Traseira Super)
Luiz Fernando Baptista (Batistinha Pneus/Automotor) subiu ao lugar mais alto do pódio. A segunda posição ficou para Valdecir Baptista (Carburão Vila Matilde/Autogiro) que vem mais forte a cada dia e promete entrar na casa dos 9 segundos em breve. O terceiro colocado foi Rogério Tadeu “Força” (Allen Preparações).

TBS - (Turbo Super Tração Dianteira)
Com 14 carros inscritos a categoria foi disputadíssima nesta etapa, mas quem levou a melhor foi Marcelo Olimpio ”Pezão” de Brito (STEEL). Fabian “Maradona” Guerreiro (Pro Motorsports) ficou em segundo e na sua cola ficou Jéferson de Oliveira (Faccineli Motorsports)

TBOT- (Tração Traseira Turbo Original)
Os Fuscas dominaram a categoria e quem levou o caneco para casa foi Luiz Alberto de Souza (Sportsystem) que mesmo com problemas de embreagem marcou 10.3 segundos. Na segunda posição ficou Marcelo Bernau (NaNa Motores) a bordo de seu belo fusca Itamar seguido de perto por Marcio Aragone (Yastaro Motores).

IMP - (Importados)
Elcio Pelegrini (Herrera Motors) a bordo de seu Evo V faturou essa etapa aproveitando que Antonio Luiz “Tonhão” de Freitas (Power Plus) foi traído pela quebra da embreagem da Porsche em sua primeira puxada que prometia ser a puxada do recorde, pois mesmo passando quebrado o Porsche fez 10 seg baixos. Na terceira posição pilotando uma porsche original ficou Alejandro Sanches (Power Plus).

FL - (Força Livre)
Mesmo ainda em fase de acerto Yastaro Sasako (Yastaro Motores) não tem dado chances aos concorrentes e faturou mais uma. Julio César (Supersonic) ficou em segundo seguido por Ricardo Kharmadayan (CK Motorsports).

TBOD-Light (Turbo Original Tração Dianteira Light)
Alison Higa (Auto Center Imports) voltou a vencer nesta que é atualmente a categoria mais disputada da arrancada brasileira. Na segunda posição ficou Rodrigo Santana (GRID) e o terceiro colocado foi Marcio Evangelista Pinto (Turbo Anhanguera/ Bolinha Racing).


TBOD-Top (Turbo Original Tração Dianteira Top)
Leandro “Gatinho” Romera (SP Mec), um dos pilotos mais regulares de sua categoria, finalmente subiu ao lugar mais alto do pódio mesmo estando com seu motor reserva. O segundo colocado foi Rafael Paliuca (Mortfort Motorsports) e na terceira posição ficou Michel “Salim” Hadad(Kadu Racing).

TTN - (Tração Traseira Turbo ou Nitro)
Yastaro Sassako (Yastaro Motores) faturou mais um caneco e foi seguido por Aparecido Cassiano Pires (Retifica Irmãos Paraná).

HR - (Hot Rod)
Adriano Marques prometia mais uma quebra de recorde mais foi traído novamente pela quebra da correia do blower deixando o caminho livre para Marcelo Romanhole (Roman Racing/ Belquip) levar o caneco para casa com seu forte opala turbo. Na segunda posição ficou Roberto Nunes (Racequip) e em terceiro Lugar ficou Jose Eduardo Lioi (Pedrinho Racing).

Comentários: Fabio Felix "Pascoal"


Resultados

Fotos

Fotos: Fabio Felix "Pascoal"


Novas Fotos

Fotos: Jonathas (EnORmE) e Rodrigo (Tortinho) - www.hotcampinas.com



 
  :: Página Principal