:: Página Principal  
 

  - Etapas

  - Regulamento

  - Recordes


Super Final - 09, 10 e 11 de novembro

Prévia de Sábado

São Pedro fez a parte dele e a chuva que todos esperavam para sábado não veio! O sol aqueceu o sábado em Curitiba, e os pilotos puderam finalmente acelerar forte. Tivemos 2 recordes batidos. O primeiro foi de Marco Salles, que baixou mais uma vez o tempo na FLTD, agora para 9.420s. Já pela Street Hot, Luis Fernando Baptista, o Batistinha, baixou seu próprio recorde para 11.052s. Amanhã o piloto tentará a casa dos 10s. E por falar em Batistinha, a tão esperada puxada entre ele (com o Maverick SSTT) e Daniel Rufino (Opala SSTT) quase aconteceu! O "quase" não foi por falta de vontade dos pilotos. Daniel Rufino fez um burnout muito bonito, porém perdeu o controle e acabou atropelando a fotocélula de alinhamento. Por esta razão os pilotos tiveram que acelerar em separado na pista da direita. Algumas puxadas depois a equipe da Força Livre Motorsport instalou uma nova fotocélula e as puxadas voltaram a acontecer lado a lado. Por enquanto Batistinha está na frente com 10s baixos, mas Daniel Rufino virou 10.5s durante os treinos. Esta puxada promete!
Helder Gandolfo bateu seu recorde pessoal na Drag Light com o tempo de 7.166s e passou a 297km/h. Será que teremos Helder também na casa dos 6s? O piloto lidera a etapa até o momento, e promete boas puxadas com Ricardo Bersani, o Pudim.
Outra briga que promete é entre Hermes Batista (Fusca Herbie), e Fabio Stelle e o (Opala branco). Hermes está largando muito forte, fazendo parciais de 201 metros excelentes. Já Fábio é o atual recordista da categoria STTT, e depois de algumas etapas andando de Omega, voltou a participar com o Opala que fez o recorde. Fiquem agora com as fotos! Domingo tem mais!



 
  :: Página Principal